Prime Video

Homecoming | Julia Roberts diz que filmar a série foi um "desafio mental"

Julia Roberts vai voltar à TV com a série Homecoming da Amazon, e durante um painel do Television Critics Association, evento que ocorre este sábado (28), a atriz falou sobre as dificuldades de filmar a série.

Segundo ela, mesmo o processo de filmagem ser diferente do que está acostumado a fazer nos cinemas, ela acredita que a equipe do programa é tão unida quanto seria em um filme. “Nós ficamos juntos do mesmo jeito que seria em um filme”.

Entretanto, essa mudança na forma de filmar foi o grande desafio da atriz. “Era um grande desafio mental todos os dias. Isso realmente tomava todo o tempo – quantas cenas vamos filmar amanhã? Será uma só tomada, ou vamos filmar ela diversas vezes?”. Ela ainda disse que “era estranho – quanto o mais difícil a tarefa, mais rápido ela deve ser feita”.

Homecoming | Julia Roberts aparece séria em nova imagem de série da Amazon

Homecoming será uma série de 30 minutos da Amazon, inspirado em um podcast ficcional, onde Roberts interpreta Heidi, uma assistente social que presta serviços à Casa Branca.

Além de Roberts, estão confirmados Sissy Spacek, Bobby Cannavale, Alex Karpovsky e Stephan James. A direção dos episódios será de Sam Esmail, criador da série de sucesso Mr. Robot, que já conta com três temporadas.

Homecoming estreia na Amazon Prime no dia 2 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.