Séries

Hora da Aventura | Cartoon Network lança trailer do último episódio do desenho na Comic-Con

Um dos desenhos mais amados da atualidade está chegando ao fim. Nesta sexta-feira (20), o Cartoon Network comunicou na San Diego Comic-Con que o último episódio de Hora da Aventura será exibido em setembro.

Com o título de A Última Aventura, o capítulo final das aventuras de Finn e o seu cão Jake ganhou um trailer. Os heróis e a sua turma terão que enfrentar uma última batalha contra o exército do Tio Gumbald.

Além do trailer, o perfil no Twitter do Cartoon Network dos Estados Unidos também divulgou uma cena de um pouco mais de um minuto do último episódio do desenho.

Hora de Aventura | Veja o épico teaser do episódio final da série animada

“Ei, cara, não se preocupe com todos esse lance de guerra. Eu sei que vamos dar um jeito nisso tudo”, diz Jake na cena em que ele aparece com Finn no topo de uma montanha

Hora de Aventura acompanha Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo Jake, um cão com poderes, que vivem na mágica e pós-apocalíptica Terra de Ooo.

O desenho teve início em 2010 e teve até agora 278 capítulo exibidos pelo Cartoon Network. Nos Estados Unidos, o último episódio vai ao ar no dia 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.