Netflix

House of Cards | Robin Wright lutou para a continuidade da série, diz atriz

A atriz Patricia Clarkson contou no programa The Talk que a temporada final de House of Cards só aconteceu por causa do ímpeto de Robin Wright. Ela, segundo Clarkson, lutou com unhas e dentes para a continuidade do seriado:

“Robin levou toda essa acusação para que as pessoas pudessem salvar seus meios de subsistência, porque, quando a série acaba, algumas pessoas não são pagas.”

A artista ainda comentou que os roteiristas tiveram uma imensa dificuldade para conseguir trabalhar a continuidade da obra depois da saída de Spacey do papel de protagonista.

House of Cards | Netflix lança teaser com recado de Claire como presidente

A temporada final de House of Cards será completamente focada em Claire Underwood (Robin Wright) após as acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey, que interpretava Frank Underwood.

A 6ª temporada será de Claire, a mais nova líder dos Estados Unidos, que fará de tudo para ficar no poder. A nova temporada de House of Cards ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar entre setembro e novembro à Netflix.

Entre os reforços no elenco para finalizar a série, destaques para Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) e Diane Lane (Batman Vs. Superman), que interpretarão irmãos que se aproximam de Claire com interesses escusos. Já o destino de Frank deve ser a morte dentro do seriado.

Sair da versão mobile