Após os escândalos sexuais envolvendo Kevin Spacey no ano passado, que estava protagonizando House of Cards, a co-estrela do seriado, Robin Wright não chegou a se pronunciar sobre o assunto na época. Ao Today Show, a atriz que interpreta Claire Underwood decidiu quebrar o silêncio.

A atriz foi questionada se havia captado sinais de que havia algo errado com o comportamento do astro. Robin surpreendeu ao revelar que não tinha tanto contato assim com o colega.

“Nós nos conhecíamos apenas entre as gravações e entre a preparação de cena, onde podíamos interagir. Eu não conhecia o homem. Eu conheci apenas o incrível artista que ele é”, respondeu Robin.


House of Cards | Robin Wright lutou para a continuidade da série, diz atriz

Após as acusações de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein em 2017, oito funcionários da Netflix, além do ator Anthony Rapp, acusaram Kevin Spacey pelo mesmo crime. O ator foi demitido e está sendo investigado pelos casos.

Robin Wright ainda volta à Netflix para a temporada final de House of Cards. Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos, que fará de tudo para ficar no poder. Frank Underwood, que era interpretado por Spacey, deve ser morto na série. A nova temporada de House of Cards ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar entre setembro e novembro à plataforma de streaming.