Netflix

House of Cards | Vice-presidente da Netflix garante que final da série será bem resolvido

Durante a Television Critics Association que acontece neste fim de semana, Cindy Holland, vice-presidente da Netflix, falou sobre o que esperar do último ano de House of Cards, série que ficou um tempo em hiato após as acusações de assédio contra Kevin Spacey.

“É um final bem resolvido” disse Holland. “Nós sempre planejamos para que a sexta temporada fosse a temporada final. Eu estou bem orgulhosa de Robin [Wright]”.

House of Cards | Robin Wright lutou para a continuidade da série, diz atriz

Após as acusações de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein em 2017, oito funcionários da Netflix, além do ator Anthony Rapp, acusaram Kevin Spacey pelo mesmo crime. O ator foi demitido e está sendo investigado pelos casos.

Robin Wright ainda volta à Netflix para a temporada final de House of Cards. Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos, que fará de tudo para ficar no poder. Frank Underwood, que era interpretado por Spacey, deve ser morto na série. A nova temporada de House of Cards ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar entre setembro e novembro à plataforma de streaming.

Sair da versão mobile