Netflix

Insatiable | Atriz rebate críticas à nova série da Netflix

Insatiable, nova série de comédia da Netflix, está sendo alvo de diversas críticas nas redes socias que acusam o programa de promover gordofobia (saiba mais).

Diversas pessoas lotaram as redes sociais com críticas ao programa que mostra uma jovem gorda que se torna magra e então busca vingança. Graças a isso, a atriz Alyssa Milano, uma das protagonistas do programa, resolveu vir a público para falar sobre o que pensa das críticas.

Em seu Twitter, a atriz escreveu um post defendendo o modo como a série trabalha a personagem Patty: “Nós não estamos fazendo Patty se sentir inferior. Nós estamos discutindo (através de comédia) o dano ocorrido da gordofobia. Espero que isso esclareça tudo”. A atriz ainda divulgou um artigo da Teen Vogue sobre a temática da série.

Uma petição começou nesta sexta-feira (20) pedindo para que a série seja cancelada. Cerca de 11 mil pessoas já assinaram a petição que se encontra neste link.

A série conta a história de Patty (a atriz Debby Ryan, ex-estrela da Disney), uma adolescente gorda que vive sofrendo bullying na escola. Entretanto, após sofrer um acidente que a faz passar por uma cirurgia, Patty perde muito peso e chama a atenção de todo o colégio. Ela agora pretende usar sua nova popularidade para se vingar daqueles que tiravam sarro de sua cara.

Insatiable deve chegar à plataforma de streaming no dia 10 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.