Netflix

Insatiable | Nova série da Netflix causa revolta nas rede sociais

Insatiable, nova série de comédia da Netflix e produzida por Ryan Seacrest, ainda nem chegou ao catálogo do serviço de streaming, mas já está dando o que falar nas redes sociais.

Isto porque a série conta a história de Patty (a atriz Debby Ryan, ex-estrela da Disney), uma adolescente gorda que vive sofrendo bullying na escola. Entretanto, após sofrer um acidente que a faz passar por uma cirurgia, Patty perde muito peso e chama a atenção de todo o colégio. Ela agora pretende usar sua nova popularidade para se vingar daqueles que tiravam sarro de sua cara.

O trailer (veja abaixo), chamou a atenção de muitas pessoas que consideraram a série ofensiva quanto a pessoas gordas e gerou uma série de críticas nas redes sociais.

“O programa Insatiable da Netflix parece uma pilha de lixo. Não vejam séries em que pessoas se passam por gordas. Não vejam séries em que eles transformam a gordofobia em uma piada” escreveu uma usuária do Twitter.

“Então há um programa da Netflix chamado Insatiable sobre uma garota gorda que sofria bullying, ela então se torna magra e resolve se vingar de todo mundo que foi mau com ela. Inclui pessoas vestidas como gordos e vende a ideia de que ser magro é melhor. Não assistam. Obrigada” escreveu outra usuária.

Outro usuário ainda criticou os atores e produtores do seriado. “Bom dia para todo mundo, menos para Debby Ryan e as pessoas da Netflix que pensaram remotamente que Insatiable era uma boa ideia”.

Insatiable deve chegar à plataforma de streaming no dia 10 de agosto.

Sair da versão mobile