Jack Ryan | Novo trailer apresenta frases famosas de presidentes dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia em que os Estados Unidos comemora o dia de sua independência, um novo trailer de Tom Clancy’s Jack Ryan foi lançado pela Amazon e nele os fãs do personagem poderão ouvir vozes famosas de pessoas que já passaram pela Casa Branca. Jonh F. Kennedy, Bill Clinton e o atual Presidente Donald Trump emprestam suas vozes no vídeo.

Jack Ryan | Série com John Krasinski terá painel na Comic Con 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presidente dos Estados Unidos entre 1961 e 1963, ano em que foi assassinado, John Kennedy tem trecho de seu discurso de posse adicionado ao trailer, mas sem voz original: “We stand today on the edge of a new frontier” (Estamos hoje à beira de uma nova fronteira).

Já a frase de Bill Clinton é a que abre o trailer intitulado “Presidents” (Presidentes). “Though our challenges are fearsome, so our strengths” (Embora nossos desafios sejam assustadores, também são nossas forças). Enquanto o trecho do ex-Chefe de Estado é reproduzido, Jack Ryan aparece em seu cubículo na CIA.

Entre as frases de Clinton e Kennedy, aparece parte do discurso de posse do atual Presidente norte-americano Donald Trump, que no dia em que assumiu a presidência, disse: “There should be no fear, we will not fail” (Não há o que temer, nós não falharemos).

Com Jonh Krasinski no papel de Jack Ryan, a nova série da Amazon é uma prévia das histórias que conhecemos do agente nos livros e no cinema. Com oito episódios, a trama vai abordar “o momento crítico em que ele deixa de ser um analista para se tornar um operador na CIA”, explicou o co-criador Carlton Cuse (Lost). A estreia está marcada para o dia 31 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio