Durante o painel na San Diego Comic-Con 2018 da nova série da Amazon, Jack Ryan, foi revelado que o segundo ano da obra, que já estava confirmado, está com gravações sendo realizadas desde agora.

Ainda foi confirmado que o ator John Kransinski irá continuar como protagonista e que Noomi Rapace, do filme Bright, estará presente nessa nova temporada.

Jack Ryan está de volta em trailer completo da nova série


A série será uma reinvenção moderna do personagem, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez.

Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor. Abbie Cornish (Três Anúncios Para um Crime) e Wendell Pierce (The Wire) estão no elenco.

O espião já foi vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, por Chris Pine no reboot da franquia, Operação Sombra: Jack Ryan (2014).

Jack Ryan estreia na Amazon em 31 de agosto de 2018.