Séries

Joss Whedon, diretor de Vingadores, vai produzir nova série de ficção científica para a HBO

Joss Whedon, mais conhecido atualmente por seus trabalhos no cinema em filmes como Vingadores e Liga da Justiça, vai produzir uma nova série de TV para a HBO.

Segundo o CBM, a série é uma ficção científica chamada The Nevers, e terá aspectos de uma aventura de drama épica. A história gira em torno de um grupo de mulheres na época vitoriana que descobrem que possuem grandes habilidades, precisam enfrentar poderosos inimigos e possuem uma missão que pode mudar o mundo para sempre.

“Eu não posso estar mais empolgado. The Nerves é talvez a história mais ambiciosa que já criei e a HBO é o melhor lugar para isso. Eles não são só mestre na forma cinemática de contar histórias, mas eles entendem o meu jeito, que é um épico intimo e incisivo” disse Whedon.

Joss Whedon revela que Viúva Negra tomou o lugar da Vespa no primeiro Vingadores

Detalhes em relação a elenco ou possível data de lançamento de The Nerves não foram divulgados.

The Nerves, porém, não é o único projeto de Whedon na TV, pois o diretor ainda está trabalhando em uma série de comédia para o canal Freeform (saiba mais).

Whedon é um dos cocriadores de Agents of SHIELD, mas não tem papel ativo no dia-a-dia da produção da Marvel. No currículo, tem títulos como Buffy: A Caça-Vampiros e Firefly.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.