Séries

Lost | Evangeline Lilly se diz contra reboot e pede: “Deixem Star Wars em paz!”

Evangeline Lilly, que ficou conhecida mundialmente após interpretar Kate Austen em Lost, afirmou à Entertainment Weekly que não é a favor de fazer uma nova versão do seriado. A atriz foi além e ainda comentou que não gosta de remakes ou reboots em geral.

“Há rumores todos anos de que haverá um reboot de Lost. O ponto sobre remakes e reboots é que eu não gosto deles no geral, ponto”, disparou a atriz que lança esta semana o filme Homem-Formiga e a Vespa.

Evangeline Lilly diz ter passado “tempos difíceis” durante gravações de Lost

A atriz pediu até que parem com as novas versões e continuações de Star Wars. Lilly ainda disse que só teria gostado de Rogue One: Uma História Star Wars porque é um filme aparte.

“Eu quero que as pessoas deixem Star Wars em paz! Eu realmente amei Rogue One, mas como um aparte. Na maior parte do tempo, eu não os amo. Eu sinto que é apenas contaminar algo que é precioso. Eu já disse no passado que não queria fazer certas coisas e acabei fazendo – você sabe, nunca diga nunca – mas de onde eu estou agora, minha resposta seria não”, negou a atriz sobre uma volta à Lost.

Sair da versão mobile