Manifest | Criador da série baseada em Lost já sabe como história terminará

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Rake, criador do seriado Manifest, revelou na San Diego Comic-Con que já sabe como o seriado terminará. Vale lembrar que a série baseada em Lost ainda nem estreou.

“Em 2018, os donos da NBC quiseram saber para onde estávamos indo. Eles queriam saber se há um final. Então eu os expliquei o final do seriado com muitos detalhes”, revelou Rake.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que o criador saiba como quer que a série acabe, os atores da atração afirmam que não sabem para qual caminho a história está indo.

“É melhor para mim nesse projeto não descobrir para onde estamos indo e descobrir junto com os fãs”, afirmou Josh Dallas, que será o protagonista de Manifest.

Manifest | Diretor de Marley e Eu fará piloto de série sobre voo desaparecido

Escrito e produzida por Rake, Manifest explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje, três anos depois, não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.

Na série, esse voo retornaria cinco anos depois, após ter sido dado como desaparecido no mar. Entretanto, o tempo não passou para os passageiros e pessoas a bordo do voo, mas sim, para seus familiares e todas as pessoas do mundo. Então, Manifest mostraria essas pessoas assim que voltam à vida, depois de ter passado cinco anos.

A direção do seriado ficará por conta de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.

O seriado estreia no dia 24 de setembro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio