Séries

Manto e Adaga | Showrunner diz que 2ª temporada pode ter grande vilão dos quadrinhos

A 1ª temporada de Manto e Adaga, série da Freeform sobre a dupla de heróis adolescentes da Marvel, ainda está em exibição, mas Joe Pokaski, showrunner do programa, já está pensando no segundo ano do seriado.

Durante uma entrevista ao Syfy Wire, ele foi questionado sobre suas ideias para a continuação do seriado e questionado se o vilão Mister Jip, principal antagonista da dupla de heróis, aparecia do programa. Foi nesse momento em que Pokaski não apenas revelou que o vilão já apareceu, como pode ganhar grande destaque no próximo ano do programa.

“Você não viu ele no episódio seis? É possível ver. Eu não estou entregando nada, não estou me comprometendo com nada. Mas você deve voltar à cena em que Tyrone entra no sonho de Kev e vê aquela criança com sua mochila cheia de medos. Eu tenho a impressão de que se tivermos sorte de ter uma segunda temporada, muitos dos seus [vilões] favoritos aparecerão” disse o shworunner.

Manto e Adaga | Mantendo raízes do cinema, seriado terá cena pós-crédito em episódio final

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada pelo escritor de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta com Olivia Holt interpretando Tandy Bowen (Manto) e Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson (Adaga).

Manto e Adaga é transmitida toda quinta-feira pela Freeform. Uma 2ª temporada está confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.