A série Mayans MC, derivada de Sons of Anarchy, teve o seu primeiro trailer lançado pela FX. A história focará na gangue de motoqueiros localizada no sul da Califórnia, Estados Unidos. O grupo apareceu em todas temporadas do seriado original.

O projeto quase chegou a ser cancelado. No entanto, o executivos da FX mudaram de ideia e darão uma chance ao novo programa após o piloto ter sido refeito. A primeira temporada será exibida a partir de 4 de setembro.

10 mortes em séries que deixaram os fãs furiosos


O ator Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, vai estrelar a nova Mayans MC. Seu papel será o de Bishop, presidente do motoclube Mayans. No trailer (abaixo), os motoqueiros aparecem dirigindo por uma rodovia e ao final, a câmera foca justamente no rosto do protagonista.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi mandado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

O roteiro é de Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy.