Séries

Monstro do Pântano não será conectada a Titans e outras séries da DC

Embora a DC tenha construído um grande universo na TV com séries como Flash e Arrow, e está construindo um novo universo em seu serviço de streaming com Titans e Patrulha do Destino, um seriado da editora planejado para a plataforma não deverá estar ligada a nenhuma dessas produções: Monstro do Pântano.

A notícia foi dada pelo editor chefe da DC, Jim Lee, durante uma entrevista ao CNET durante a San Diego Comic-Con 2018. Questionado se Monstro do Pântano estaria conectado a séries da plataforma DC Universe como Titans e Patrulha do Destino, Lee foi bem direto: “Não fomos obrigados a fazer ligações entre todas”.

Monstro do Pântano | Chamada para testes de elenco revelam os protagonistas da série

A série será baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson, e centrará na pesquisadora médica Abby Arcane, que investiga um misterioso vírus que surgiu nos pântanos que cercam sua cidade natal de Houma (EUA).

Arcane desenvolve então um laço especial com outro cientista, Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado de seus braços em um acidente. É então que a protagonista descobre segredos sinistros sobre o pântano da cidade e percebe que forças mais poderosas do que ela estão de olho em suas propriedades.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It: A Coisa) coescrevem o piloto da série, que ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.