Séries

Nova adaptação de A Mulher do Viajante do Tempo é encomendada pela HBO

O romance de estreia da escritora Audrey Niffenegger já foi adaptado para as telonas com Te Amarei Para Sempre, longa romântico estrelando Eric Bana e Rachel McAdams em 2009.

Agora parece que teremos uma nova adaptação vinda pela HBO com roteiro de Steven Moffat, nome favorito da BBC que trabalhou com os seriados Sherlock e Doctor Who anteriormente.

“Li A Mulher do Viajante do Tempo há anos e me apaixonei perdidamente. Para ser sincero, até escrevi um episódio de Doctor Who chamado A Menina na Lareira como uma resposta direta para a obra de Niffenegger. Quando li o segundo livro de Audrey, com um personagem assistindo a esse exato episódio, sabia que havia ganhado uma tréplica. Agora, depois de todos esses anos, estou realizando um sonho de poder adaptar o romance. O admirável mundo novo da televisão está pronto para esse tipo de história densa e profunda. É uma narrativa de final feliz, mas não nessa ordem.”, disse Moffat em entrevista para o THR.

HBO encomenda nova série com Zendaya

Ainda não há previsão de estreia e nem de elenco ou equipe de produção. Por enquanto, apenas Moffat foi confirmado como roteirista.

A Mulher do Viajante do Tempo traz a história de de um homem que possui um problema genético que faz com que ele viaje pelo tempo de modo involuntário e,sua esposa, uma artista, precisa lidar com as ausências nunca anunciadas do marido, além das consequências na linha temporal devido as mudanças e experimentos que ele faz em seus sumiços.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.