Novo executivo da HBO quer canal mais parecido com a Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo chefe executivo da HBO, John Stankey, teria feito revelações a alguns funcionários sobre o futuro do canal. De acordo com o New York Times, uma fonte que estava presente no encontro gravou o que foi dito por Stankey. Sem citar o nome da plataforma, o novo diretor afirmou que a emissora precisa ser mais parecida com a Netflix.

Stankey iniciou o discurso para os funcionários afirmando que a HBO precisa de horas de engajamento por dia, e não algumas horas por semana ou por mês. O novo diretor ainda teria explicado aos funcionários o motivo de buscar esse objetivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que mais horas de engajamento são importantes? Porque você consegue mais informações sobre os consumidores e depois pode fazer coisas como monetizar através de modelos alternativos de anúncios ou assinaturas, o que acho que é muito importante para competir no mundo do futuro”, disse Stankey.

Netflix lançará seriado de terror indiano em parceria com a Blumhouse

O executivo ainda avisou os funcionários que fará algumas mudanças na HBO. Uma delas é de que os empregados terão mais trabalho pela frente. No discurso de motivação, Stankey comparou a rotina apertada com um ano de gravidez.

“Este próximo ano vai ser…minha esposa odeia quando falo isso… um ano de gravidez. Vocês vão olhar para trás e ficar muito orgulhosos, apesar de que não vai ser ótimo durante esse período. Minha esposa sempre me diz, ‘O que você sabe sobre isso?’, e eu sempre respondo, ‘Porque querida, nós amamos nossas crianças’”, ainda declarou o executivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio