Netflix

Novo executivo da HBO quer canal mais parecido com a Netflix

O novo chefe executivo da HBO, John Stankey, teria feito revelações a alguns funcionários sobre o futuro do canal. De acordo com o New York Times, uma fonte que estava presente no encontro gravou o que foi dito por Stankey. Sem citar o nome da plataforma, o novo diretor afirmou que a emissora precisa ser mais parecida com a Netflix.

Stankey iniciou o discurso para os funcionários afirmando que a HBO precisa de horas de engajamento por dia, e não algumas horas por semana ou por mês. O novo diretor ainda teria explicado aos funcionários o motivo de buscar esse objetivo.

“Por que mais horas de engajamento são importantes? Porque você consegue mais informações sobre os consumidores e depois pode fazer coisas como monetizar através de modelos alternativos de anúncios ou assinaturas, o que acho que é muito importante para competir no mundo do futuro”, disse Stankey.

Netflix lançará seriado de terror indiano em parceria com a Blumhouse

O executivo ainda avisou os funcionários que fará algumas mudanças na HBO. Uma delas é de que os empregados terão mais trabalho pela frente. No discurso de motivação, Stankey comparou a rotina apertada com um ano de gravidez.

“Este próximo ano vai ser…minha esposa odeia quando falo isso… um ano de gravidez. Vocês vão olhar para trás e ficar muito orgulhosos, apesar de que não vai ser ótimo durante esse período. Minha esposa sempre me diz, ‘O que você sabe sobre isso?’, e eu sempre respondo, ‘Porque querida, nós amamos nossas crianças'”, ainda declarou o executivo.

Sair da versão mobile