Séries

Novo programa de Sacha Baron Cohen é oficializado e ganha nome

Depois de uma semana com clipes provocativos, o novo projeto de Sacha Baron Cohen finalmente ganhou um nome. O seu novo programa para o canal Showtime se chamará Who is America? e parece que pode mexer bastante com a política norte-americana.

Antes da notícia ser revelada pela Vulture, Sacha havia postado um novo clipe no último domingo (8). Nele, Dick Cheney, ex-vice presidente dos Estados Unidos, autografa um galão de água que ele chama de kit de afogamento, em referência aos métodos de tortura utilizados pelo serviço secreto dos Estados Unidos.

O portal norte-americano encontrou cartazes colados no Brooklyn, em Nova York, com o nome do novo programa. Além disso, há uma mensagem de que “todos foram avisados”. De maneira cômica, o Showtime brinca que a nova atração do humorista é a “mais perigosa da televisão”.

O programa Baron Cohen será uma espécie de programa de entrevistas voltado para a comédia. O formato seria muito semelhante ao Da Ali G Show, última comédia do ator na TV, que foi exibida pela HBO.

Sacha Baron Cohen pode ganhar novo programa de TV

Além de Cheney, Sacha convidou outras celebridades para participarem da atração. Rumores afirmam que entre os entrevistados estão também personalidades polêmicas, como o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que ficou conhecido pelo julgamento do século nos Estados Unidos.

Baron Cohen já havia lançado um vídeo d programa que parecia uma provocação a Donald Trump. Alguns chegaram até a interpretar como o anúncio de um novo filme. Em um dos trechos, o vídeo indica que o humorista está voltando “como ninguém nunca viu” (veja aqui).

De acordo com a Vulture, o Who Is America? está muito próximo de estrear. Nos Estados Unidos, o programa irá ao ar nos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.