Marvel

O Justiceiro | Roteirista diz que a série continuará a ser "fiel ao personagem"

Em uma entrevista ao site Collider, o showrunner e roteirista da série Justiceiro, Steve Lightfoot, foi questionado se a reação dos fãs irá mudar na segunda temporada, já que grande parte não gostou tanto do primeiro ano. Ele disse:

“Isso é sempre complicado porque você tem essa variação de algumas pessoas que adoram, algumas pessoas que odeiam, algumas pessoas que estão no meio. Minha opinião pessoal com essas coisas é que você tem que ser fiel ao personagem e a história que você escolhe para contar. Você quer que eles amem, obviamente, mas se você começar a se preocupar com o público, pode ser uma armadilha. Acho que só temos que continuar tentando ser fiéis ao personagem de Frank e torná-lo alguém com quem as pessoas queiram sair.”

Os 13 primeiros episódios da obra tiveram críticas mistas, com grandes destaques positivos para os primeiros e os últimos episódios. O meio-termo, porém, acabou sendo bastante criticado pelo público e pela crítica.

O Justiceiro | Showrunner afirma que 2ª temporada é “vagamente” inspirada nos quadrinhos

O fim da produção da 2ª temporada de O Justiceiro, série da Marvel e da Netflix, será no meio de agosto. A nova temporada ainda não possui data de estreia na Netflix.

Sair da versão mobile