Marvel

O Justiceiro | "Segunda temporada será como os fãs querem", diz Diretor Criativo da Marvel

A segunda temporada de O Justiceiro está sendo gravada e a expectativa da Marvel em cima dela é grande. Até por isso, Joe Quesada, Diretor Criativo da Marvel Entertainment, não escondeu a empolgação durante entrevista dada na San Diego Comic-Con, no último fim de semana.

“É apenas uma loucura. Uma loucura. Será exatamente como os fãs querem. E Bernthal é Bernthal, cara. O rapaz é uma força da natureza”, disse Quesada.

Peter Parker vira O Justiceiro em nova HQ da Marvel

Ele também aproveitou para lembrar a participação na Comic-Con de 2017, onde garantiu para alguns meninos que O Justiceiro seria uma das melhores produções já feitas pela Marvel.

“Ano passado, a essa hora, eu estava andando e falando para as pessoas como você que O Justiceiro é talvez o melhor programa que já fizemos. Acho que tinham três garotos e ele estavam ‘Qual é, cara’. Eu disse ‘Se você não achar que esse é o melhor programa que já fizemos e que Bernthal não é Frank Castle, eu pago a sua assinatura da Netflix por um ano’. Nunca aconteceu, graças a Deus”, afirmou Joe Quesada.

A Marvel e a Netflix ainda não anunciaram quando a segunda temporada de O Justiceiro chega à plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.