Marvel

O Justiceiro | Showrunner afirma que 2ª temporada é "vagamente" inspirada nos quadrinhos

Em final de produção, a 2ª temporada de O Justiceiro pode não ser completamente baseada em um arco das histórias de quadrinho como os fãs imaginavam. A informação foi revelada pelo showrunner da série, Steve Lightfoot.

Ao site Collider, o produtor revelou que a história do novo ano é “vagamente” influenciada pelos quadrinhos. Perguntado se haveria a inspiração em alguma história específica, Lightfoot respondeu que a história ganhou “vida própria”.

“O que acontece quando você começa a escrever uma temporada é que você vai encontrando coisas, os roteiristas aparecem com mais coisas e outras coisas aparecem nos episódios e isso acaba criando uma vida própria, então se pode ser tão rígido com isso”, declarou o showrunner.

O Justiceiro | Produção da 2ª temporada será finalizada em agosto, afirma site

O produtor também não escondeu que prefere temporadas com 13 episódios, como é de costume da Netflix. Alguns fãs chegaram a questionar se seria melhor para história ter apenas 10 episódios, como em Os Defensores.

“Eu sempre quis que fosse uma série que evolui lentamente. Eu sinto que sempre tivemos a quantidade certa com 13 episódios”, respondeu Lightfoot.

O fim da produção da 2ª temporada de O Justiceiro, série da Marvel e da Netflix, será no meio de agosto. A nova temporada ainda não possui data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.