O Justiceiro | Showrunner aprova formato de 13 episódio por temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix O Justiceiro está na produção de sua segunda temporada e deverá seguir com o mesmo formato de 13 episódios. Isso porque o showrunner, Steve Lightfoot, acredita que desta forma consegue enriquecer ainda mais a história do personagem da Marvel.

“É algo interessante. As pessoas vivem me perguntando se eu não queria que tivesse 10 [episódios]. Eu respondo ‘Bom, então teríamos menos história’. Eu sempre quis fazer uma série que caminhasse devagar. Sempre achei que estávamos com a quantidade certa em 13, temos bastante história para isso. Gosto da lentidão e do desenvolvimento do personagem na série”, disse Lightfoot.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Justiceiro | Roteirista diz que a série continuará a ser “fiel ao personagem”

Não é novidade que as temporadas das séries dos heróis da Marvel na Netflix apresentam 13 episódios. Exemplo disso é Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Porém, fãs acreditam que a quantidade exagerada acaba por alongar a história.

A segunda temporada de O Justiceiro não tem data oficial de lançamento, mas não deve aparecer na plataforma de streaming ainda neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio