Prime Video

O Senhor dos Anéis | Roteiristas da série de TV são anunciados

A Amazon já escolheu os roteiristas que vão cuidar da sua vindoura série de TV inspirada no universo de Senhor dos Anéis.

O EW informou que JD Payne e Patrick McKay foram os escolhidos para escrever o roteiro do seriado. Eles possuem no currículo o vindouro Star Trek 4 da Paramount.

“O mundo rico de J. R. R. Tolkien está cheio de majestade, coração e sabedoria. Estamos absolutamente empolgados em ajudar a Amazon a fazer isso ganhar vida. Nos sentimos como Frodo partindo do Condado, com uma grande responsabilidade em nossas costas – é o começo da aventura de uma vida” disse a dupla em um comunicado.

Ator de O Senhor dos Anéis quer participar da série da Amazon

A Amazon garantiu os direitos autorais para criar produções relacionadas a série literária na televisão. O contrato firmado exige que ao menos cinco temporadas de TV sejam produzidas pela Amazon, e também que a empresa inicie filmagens na primeira dessas temporadas ainda em 2019.

Outra informação que também foi revelada anteriormente é que a primeira série de O Senhor dos Anéis poderia ser lançada em 2020. Até o momento, a Amazon não se pronunciou.

Sair da versão mobile