Netflix

Orange is the New Black | Produção garante que personagem importante volta para 7ª temporada

(CUIDADO! SPOILER DA 6ª TEMPORADA DE ORANGE IS THE NEW BLACK)

A 6ª temporada de Orange is the New Black recém chegou na Netflix, mas os criadores do seriado já estão pensando nos próximos anos. Uma das confirmações é de que Piper (Taylor Schilling) estará de volta.

No final da nova temporada, Piper é liberada mais cedo da prisão. A série inclusive mostra o reencontro da personagem com o seu irmão, Cal. Para os fãs, essa era a despedida da importante personagem.

No entanto, a produtora-executiva da série, Tara Herrmann, revelou recentemente que a ideia da soltura de Piper sempre esteve nos planos. Os próximos episódios devem acompanhar a personagem fora da prisão.

Orange is the New Black | Trailer oficial da 6ª temporada é lançado

“Claro, o pensamento da soltura de Piper já existia em temporadas anteriores porque a sentença real dela era de 15 meses. Nós queremos mostrar toda história dela, de como ela também é no mundo lá fora”, descreveu Herrmann.

As filmagens para a 7ª temporada já começam no final do ano. Hermann ainda revelou que o casamento entre Piper e Alex (Laura Prepon) na prisão irá causar conflitos nos novos episódios, uma vez que Alex tem mais quatro anos de pena.

Os novos episódios e as cinco temporadas anteriores já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.