Marvel

Os Defensores | Ator de Demolidor diz que "não tem ideia" sobre uma segunda temporada da série

Em uma entrevista durante a Las Vegas Comic Con, o ator Charlie Cox, que interpreta o Demolidor nas séries da Marvel, comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Os Defensores:

“Não tenho ideia se teremos a segunda temporada de Defensores. Sei que foi incrível fazer a primeira temporada, e eu amei cada segundo ao lado dos outros, do trabalho que fizemos. Eu sou fã das séries deles.”

Ele ainda comentou que só agora teve tempo de conversar com os outros atores sobre as produções em andamento:

“Eu sempre os vejo nos corredores. Nesse momento estou filmando os últimos episódios da terceira temporada de Demolidor, então pude conversar com Krysten (Ritter) e Finn (Jones) mais do que o de costume, pois eles também estão ocupados com suas séries.”

Demolidor | Charlie Cox não viu Vingadores: Guerra Infinita

A 1ª Temporada dos Defensores foi lançada em agosto de 2017 e reuniu o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para enfrentar O Tentáculo. O show acabou tendo a menor estréia de todos os shows da Netflix Marvel. Também parece que seria muito difícil agendar junto com os elencos de quatro shows, parte da razão pela qual a primeira temporada consistiu apenas em oito episódios.

Apesar de não haver planos para uma 2ª temporada de Os Defensores, a Netflix ainda está lançando as séries da Marvel. A 2ª temporada de Jessica Jones saiu em março, a 2ª de Luke Cage está marcada para um lançamento em 22 de junho com a 2ª de Punho de Ferro confirmada para 2018 e a 3ª de Demolidor esperada para sair este ano também. Justiceiro também está filmando sua 2ª temporada e a 3ª de Jessica Jones está planejando começar a filmar em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.