Participante do Big Brother 20 causa revolta por assediar mulheres na casa com pegador de sorvete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participante da 20ª edição do Big Brother nos Estados Unidos, JC Mounduix foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias. Isso porque um vídeo que circula na internet mostra o rapaz assediando Kaycee Clark, Kaitlyn Herman and Tyler Crispen, que também estão na disputa do reality show.

Nas imagens, é possível ver JC com um pegador de sorvete em mãos enquanto pede para Clark “abrir as pernas” pois “a sensação é boa”. Logo em seguida, a moça nega o pedido e tenta se defender usando um edredom com as duas outras companheiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

NCIS: Los Angeles | Linda Hunt é hospitalizada após acidente de carro

Em outro momento, o rapaz entra no quarto com diversas participantes e toca a vagina de uma delas enquanto ela está de olho fechado.

Apesar de nenhuma das mulheres ter feito uma reclamação formal para a produção do programa, muitos fãs estão cobrando que JC Mounduix seja eliminado da competição. Não seria a primeira vez que um concorrente acabaria expulso da casa. Na edição de número 2, Justin Sibek foi excluído após ter colocado a faca no pescoço de uma companheira de confinamento e tê-la ameaçado de morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio