Séries

Power Rangers | Rangers clássicos se reúnem em primeira foto de episódio comemorativo

No ano em que Power Rangers completa 25 anos, um episódio especial em Power Rangers Super Ninja Steel vai fazer uma grande reunião com alguns personagens clássicos da franquia. Ainda que não tenhamos a lista completa de quem participará da homenagem, foram divulgados os primeiros três que farão parte desta história.

Segundo a IGN, Tommy Oliver (Jason David Frank), Katherine Hillard (Catherine Sutherland) e Wes Collins (Jason Faunt) são alguns dos Rangers que voltarão à televisão (veja abaixo a foto com o retorno dos três).

Tommy e Kat foram apresentados na saga Mighty Morphin Power Rangers, ele como Ranger Verde/Branco e ela como a substituta de Kimberly como Ranger Rosa. Eles seguiriam na série também em Power Rangers Zeo e Power Rangers Turbo, mas em ambas com Tommy assumindo o papel de Ranger Vermelho. Na primeira imagem divulgada, o rapaz usa o seu primeiro Morfador. Já Katherine usa o Morfador Turbo, indicando que ela assumirá a mesma forma de sua terceira temporada.

Já Wes Collins, para quem não se lembra, é o Ranger Vermelho de Power Rangers Força do Tempo, que chega para assumir o posto deixado por Alex. Na história, ele é escolhido pela semelhança que possui com o seu antecessor. Por isso, o ator Jason Faunt interpreta os dois personagens.

Power Rangers | Trajes do filme serão leiloados e rumores de sequência esfriam

O episódio deve ir ao ar nos Estados Unidos em 28 de agosto e contará com outros Rangers clássicos.

Ao longo dos 25 anos de Power Rangers, alguns episódios contaram com reuniões de Rangers antigos com os atuais. O mais emblemático, talvez, tenha sido em Power Rangers Força Animal, no episódio em que nada menos do que 10 Rangers vermelhos de diversos arcos se juntam para combater o mal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.