Marvel

Punho de Ferro | Atriz de Star Trek revela empolgação com seu papel na série

Em entrevista para o site Inquisitr, a atriz Alice Eve (que ficou conhecida por seu papel em Além da Escuridão: Star Trek) falou um pouco sobre sua empolgação com o papel que ela desempenhará na segunda temporada de Punho de Ferro, mesmo sem comentar muito sobre ele:

“Eu não posso lhe dizer nada, embora eu possa dizer a você meus sentimentos sobre o papel, que são uma empolgação genuína. Eu realmente amei meu personagem e tive uma ótima experiência de trabalho com Jeph Loeb no estúdio e aprendi muito nesse processo. Na verdade, mesmo que tenhamos filmado durante um inverno rigoroso em Nova York, que eu tenho certeza que todo o elenco iria concordar com isso. Foi uma experiência especial”.

Kevin Feige da Marvel, quer reconhecimento do Oscar por Pantera Negra

A partir de 2013, a Marvel Studios começou a levar dois novos filmes para cinemas por ano. Esse padrão mudou em 2017, quando o MCU começou a produzir três filmes por ano, um aumento que parece permanecer no lugar no futuro previsível.

Da mesma forma, quando a Marvel TV começou a produzir programas para a Netflix em 2015, estabeleceu um padrão de duas temporadas lançadas por ano. Isso aumentou para três temporadas por ano em 2017, com o lançamento da primeira temporada de Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro com suas primeiras temporadas.

A 2ª temporada ainda não tem data de estreia certa na Netflix, embora saiba-se agora que estreia antes do fim de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.