Durante uma mesa de perguntas e respostas na San Diego Comic-Con 2018, o roteirista de Punho de Ferro, Jeph Loeb, revelou que a segunda temporada da série irá se passar antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita:

“A resposta mais curta é ‘antes’. Todas as séries acontecem antes do estalo. Porque a verdade é não sabemos onde as séries vão parar, então não queremos dizer nada que possa contradizer o que acontecerá em Vingadores 4. No final do dia, isso é ok, conseguimos dar prosseguimento no que fizemos até aqui. Isso vem da produção, nunca podemos ficar à frente dos filmes, porque eles vão fazer coisas grandes e apocalípticas. Então precisamos navegar nesses dois mundos. Se a série fosse um quadrinho, teríamos uma nota de rodapé dizendo ‘essa história é ambientada antes de Vingadores: Guerra Infinita'”.

Punho de Ferro | Divulgada imagem do vilão da 2ª temporada


No novo ano, grande parte do elenco da 1ª temporada retorna para os seus papéis. Finn Jones volta para viver o papel de Danny Rand / Punho de Ferro, Jessica Henwick volta como Colleen Wing, Tom Pelphrey como Ward Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Sacha Dhawan será novamente Davos, Ramón Rodríguez vive de novo Bakuto, Rosario Dawson é a enfermeira dos heróis Claire Temple, David Wenham como Harold Meachum e Simone Missick será de novo a detetiva Misty Knight.

A adição do elenco é por conta de Alice Eve (Star Trek) – saiba mais.

A 2ª temporada estreia nesse ano ainda, no dia 7 de setembro.