Séries

Raio Negro | Mais personagens são confirmados na 2ª temporada

O That Hashtag Show conseguiu a informação de que a 2ª temporada de Raio Negro ganhará, no mínimo, mais cinco personagens. A novidade confirma a especulação de que a série ganharia Dra. Jace como vilã.

Como foi informado, Dra. Jace deve ser uma versão da Dra. Helga, uma maquiavélica cientista que faz experimentos com o objetivo de dar poderes às pessoas. Nos quadrinhos, as cobaias são os filhos da Família Real da Markovia.

A teoria acima praticamente se confirma porque o novo ano ganhará um vilão chamado Zlovac. O homem será o novo parceiro de Tobias Whale. Mas, o que chama atenção é a descrição da sua origem. “Zlovac nasceu em algum lugar ao leste da Europa” – que pode ser justamente a Markovia.

No campo dos mocinhos, a série deve contar ainda com três adições. A mais aguardada é a de Zoe B, possivelmente uma versão da Thunder Grace, parceira do Raio Negro nos quadrinhos.

Raio Negro | 2ª temporada contará com novos personagens

Outra personagem de destaque será Perenna, uma terapeuta com poderes telepáticos. A nova heroína atuará diretamente com a família Pearce. Por fim, há o novo diretor da Garfiel High, Lowry, descrito como um indivíduo “bravo e esperto”.

Os novos personagens trarão mais mudanças para família Pierce, mas para saber mais os fãs terão que esperar a estreia da 2ª temporada em 9 de outubro.

Os atores estão sendo escolhidos neste momento.

Baseado nas histórias em quadrinhos homônimas da DC, Black Lightning conta a história do Raio Negro, que volta à vida como um combatente do crime local, depois que um gangue ameaça sua comunidade e família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.