Foi divulgado pela Variety que Rugrats: Os Anjinhos terá um revival em um filme com atores e também uma série animada. A Paramount Pictures e a Nickelodeon realizaram uma parceria para que esse retorno acontecesse.

Além dos clássicos personagens conhecidos pelo público, alguns novos também aparecerão. Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, criadores do seriado original, retornarão para os dois projetos como produtores.

Sarah Levy, presidenta interina da Nickelodeon, comentou sobre o essa nova produção:


“Rugrats é um dos desenhos animados mais celebrados da história da TV, e estamos entusiasmados por um público totalmente novo para conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras. O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou, ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Não podemos esperar que os filhos de hoje encontrem Tommy, Chuckie e amigos.”

Esse é mais um retorno de obras entre os anos 80, 90 e 2000 para uma nova geração. She-Ra, He-Man, Duck Tales, Scoby-Doo, entre outras.

Christopher Robin | Antes do lançamento, live-action do Ursinho Pooh ganha mais um trailer

O longa live-action terá os roteiros de David Goodman e tem previsão de estreia para 13 de novembro de 2020. Já a animação ainda não tem nomes nem uma data confirmada, mas já contém 26 episódios confirmados.

A série original durou de 1991 até 2004, contendo 9 temporadas e 172 episódios.