Rugrats: Os Anjinhos | Filme com atores e série animada são anunciados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado pela Variety que Rugrats: Os Anjinhos terá um revival em um filme com atores e também uma série animada. A Paramount Pictures e a Nickelodeon realizaram uma parceria para que esse retorno acontecesse.

Além dos clássicos personagens conhecidos pelo público, alguns novos também aparecerão. Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, criadores do seriado original, retornarão para os dois projetos como produtores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Levy, presidenta interina da Nickelodeon, comentou sobre o essa nova produção:

“Rugrats é um dos desenhos animados mais celebrados da história da TV, e estamos entusiasmados por um público totalmente novo para conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras. O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou, ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Não podemos esperar que os filhos de hoje encontrem Tommy, Chuckie e amigos.”

Esse é mais um retorno de obras entre os anos 80, 90 e 2000 para uma nova geração. She-Ra, He-Man, Duck Tales, Scoby-Doo, entre outras.

Christopher Robin | Antes do lançamento, live-action do Ursinho Pooh ganha mais um trailer

O longa live-action terá os roteiros de David Goodman e tem previsão de estreia para 13 de novembro de 2020. Já a animação ainda não tem nomes nem uma data confirmada, mas já contém 26 episódios confirmados.

A série original durou de 1991 até 2004, contendo 9 temporadas e 172 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio