O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxinha aparece com novo visual em reboot da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou uma nova imagem de bastidores do reboot de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, que tem o título nacional de O Mundo Sombrio de Sabrina. Na foto, a bruxinha e Harvey, os protagonistas, aparecem com um visual novo.

Os personagens, que serão interpretados por Kiernan Shipka e Ross Lynch, aparecem dentro de um carro antigo. Sabrina está de cabelo curto, ao contrário de como aparecia na década dos anos 90.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Sabrina | Reboot da Netflix ganha data da estreia

Ross Lynch (Austin & Ally) será Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios garantidos.

A série original, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, ficou no ar entre 1996 e 2003, e exibiu 163 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio