Netflix

Sabrina | Criador do seriado divulga teaser macabro da nova série da Aprendiz de Feiticeira

Aos poucos, a nova série sobre Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, começa a ganhar novidades. Na sexta-feira, coincidentemente ou não, 13, o criador da série, Roberto Aguirre Sacasa utilizou o Twitter para lançar o primeiro teaser da atração.

O vídeo, que conta com 10 segundos, mostra uma sequência de imagens macabras, incluindo o olhar do gato Salém. Ao final, aparece uma mensagem convidando a todos para “juntar-se ao covil”.

O tuíte foi publicado para também anunciar as contas da série nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, novidades serão divulgadas nos perfis @SabrinaNetflix.

Sabrina | Reboot sombrio da Netflix ganha primeiro cartaz

Com o título de Chilling Adventures of Sabrina, ainda sem tradução em português, a nova produção deve ter inspirações do mundo do terror. Filmes como O Bebê de Rosemary e O Exorcista estariam sendo uma base para alguns pontos da nova Sabrina.

O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Ross Lynch (Austin & Ally) será Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

Chilling Aventures of Sabrina ainda não tem data de estreia na Netflix, mas já tem duas temporadas garantidas.

A série original, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, ficou no ar entre 1996 e 2003, e exibiu 163 episódios.

Sair da versão mobile