Netflix

Sabrina | Reboot sombrio da Netflix ganha primeiro cartaz

Os fãs que assistiam e adoravam Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira podem se acostumar com uma nova ideia da bruxinha. Uma arte do reboot desenvolvido pela Netflix foi divulgado e mostra um pouco do tom da nova série.

Com o título de Chilling Adventures of Sabrina, ainda sem tradução em português, a nova produção deve ter inspirações do mundo do terror. Filmes como O Bebê de Rosemary e O Exorcista estariam sendo uma base para alguns pontos da nova Sabrina.

O criador do seriado Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) foi quem divulgou a arte, que de acordo com a Netflix, está sendo usada nas sacolas da Comic-Con de San Diego. A série terá como estrela Kiernan Shipka (Mad Men). Um ponto importante da imagem é que o gato Salém está de volta.

Atriz de Riverdale não acha uma boa ideia mostrar série no mesmo universo de Sabrina

O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

Ross Lynch (Austin & Ally) será Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

Chilling Aventures of Sabrina ainda não tem data de estreia na Netflix, mas já tem duas temporadas garantidas.

A série original, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, ficou no ar entre 1996 e 2003, e exibiu 163 episódios.

Sair da versão mobile