O ator Sacha Baron Cohen divulgou um novo vídeo de seu futuro novo programa de TV para o canal Showtime.

O clipe, que pode ser visto logo abaixo, começa dizendo que o ator estaria gravando o programa de forma secreta durante um ano. Em seguida, é possível ouvir Baron Cohen pedir para que Dick Cheney, ex-vice presidente dos Estados Unidos, autografe um galão de água que ele chama de kit de afogamento, em referência aos métodos de tortura utilizados pelo serviço secreto dos Estados Unidos.

O programa Baron Cohen será uma espécie de programa de entrevistas voltado para a comédia. O formato seria muito semelhante ao Da Ali G Show, última comédia do ator na TV, que foi exibida pela HBO.


Sacha Baron Cohen pode ganhar novo programa de TV

Além de Cheney, Sacha convidou outras celebridades para participarem da atração. Rumores afirmam que entre os entrevistados estão também personalidades polêmicas, como o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que ficou conhecido pelo julgamento do século nos Estados Unidos.

Baron Cohen já havia lançado um vídeo d programa que parecia uma provocação a Donald Trump. Alguns chegaram até a interpretar como o anúncio de um novo filme. Em um dos trechos, o vídeo indica que o humorista está voltando “como ninguém nunca viu” (veja aqui).

Não há data para a estreia do programa, que continua sem título.