Séries

Shonda Rhimes divulga quais são seus projetos na Netflix

A famosa produtora da TV Shonda Rimes assinou um contrato com a Netflix e agora, através informação da Deadline, resolveu divulgar todos os projetos que tem para o serviço.

Um dos projetos é Hot Chocalate Nutcracker, um documentário sobre os bastidores de uma produção inspirada no clássico O Quebra-Nozes.

Sunshine Scouts é uma série de comédia sobre um grupo de garotas que sobrevivem ao apocalipse, mas agora precisa aprender a sobreviver em um mundo hostil.

Scandal e How to Get Away with Murder se cruzam em novos teasers

Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change será uma adaptação de uma coletânea de Ellen Pao, detalhando sua carreira e sua relação com o movimento Time’s Up.

The Residence será uma adaptação da obra The Residence: Inside the Private World of the White House, que oferece detalhes do dia a dia de trabalhadoras da Casa Branca.

Pico & Sepulveda será uma série ambientada nos anos 1840 no estado mexicano da Califórnia, época em que americanos tenta a força obter o controle do local.

The Warmth of Other Suns é inspirada no livro de mesmo nome e mostra a história de negros que fogem do sul para tentar uma vida melhor no norte e no oeste norte-americano.

A autora ainda tem dois projetos sem título: uma é uma série inspirada em um artigo do New York Magazine que mostra como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York; outra série é inspirada na obra de Julia Quinn e mostra o romance e a vida de homens e mulheres na alta sociedade inglesa.

Sair da versão mobile