Séries

Stargirl | Busca por atriz principal começa na semana que vem

Geoff Johns revelou que os testes para o papel de Courtney Whitmore, a Stargirl, na série da DC Universe, começarão na próxima semana. O criador da heroína e diretor da produção também revelou as características que a equipe de seleção precisa buscar na atriz que viverá a personagem principal da trama.

“Literalmente, começaremos na próxima semana. Por isso, é bom dar o anúncio agora”, disse Johns durante a San Diego Comic-Con. A procura não será uma tarefa fácil. Até porque, ele está procurando uma atriz bem específica para o papel.

“Estamos tomando muito cuidado. Warner TV é a melhor em selecionar essas coisas. Temos ótimos pessoas de elenco. E o que eu vou procurar é uma pessoa que incorpore esse espírito enérgico e uma gentileza ao que o personagem é e como ele está retratando. E alguém que seja realmente legal, que possa mascar chiclete enquanto senta a porrada. Alguém jovem, porque vamos com uma abordagem jovem na personagem, em torno de 16 anos”, revelou o diretor.

Stargirl | Personagem terá série live-action no DC Universe

A série live-action terá 13 episódios e será transmitida na plataforma de streaming própria da DC. Ela contará a história de uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime. A previsão de lançamento é para 2019, mas sem uma previsão de qual período do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.