Stargirl | Personagem terá série live-action no DC Universe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a San Diego Comic-Con, o DC Universe anunciou mais uma série que fará parte do seu catálogo de streaming: uma obra televisiva da personagem Stargirl. A produção será live-action, mas ainda sem nomes do elenco confirmados.

Geoff Johns, que recentemente esteve envolvido no universo cinematográfico da DC, será o showrunner e também produtor-executivo de todos os 13 episódios que irão compor a primeira temporada:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sideral foi a primeira personagem que criei para a DC Comics, e ela foi inspirada na minha irmã, que havia falecido um pouco antes. Ter a oportunidade de contar uma história sobre ela foi a primeira coisa que veio à minha mente, porque é algo muito pessoal.”, ele comentou sobre o projeto.

Stargirl, que é o alter-ego de Courtney Whitmore, foi criada em 1999, pelo próprio Johns. Ela já participou da Sociedade da Justiça e da Justiça Jovem, porém nunca teve uma aparição em alguma obra audiovisual da editora. No Brasil, ela tem o nome de Sideral.

Titans | Série irá ser lançada de uma única vez no DC Universe

A estreia está marcada para 2019, mas ainda sem uma data confirmada.

Universo DC, ou DC Universe inglês, promete trazer séries, filmes e programas dos heróis e relacionados aos quadrinhos da empresa. Uma das primeiras atrações do novo serviço, por exemplo, é a série Titans, dos Jovens Titãs.

A San Diego Comic-Con acontece entre os dias 19 e 22 de julho, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio