Stranger Things já está caminhando para a sua 3ª temporada. No entanto, ao mesmo tempo, a história do segredo de Hawkins está também chegando aos quadrinhos. É nessa versão que se descobre mais o que acontece com Will Byers (Noah Schnapp) durante os primeiros momentos da série.

No primeiro episódio, Will some misteriosamente na floresta de Hawkins após tentar voltar para casa. Para não revelar o segredo desde o início, não é mostrado o que acontece com o garoto. No entanto, nem mesmo depois da descoberta do Mundo Invertido foi explicado como Will entra nessa realidade e como sobrevive.

Os quadrinhos trouxeram essa cena deletada. Na história, Will é levado pela Demogorgon para dentro da realidade alternativa e fica cara a cara com o monstro. O que ninguém sabia é que o garoto estava equipado com a sua espingarda de pressão e atira no seu inimigo, o afastando e dando tempo para se esconder dentre desse outro mundo.


Stranger Things | Trabalho de Steve e papel de filha de Ethan Hawke são revelados em novo vídeo da 3ª temporada

Noah Schnapp voltará para a 3ª temporada de Stranger Things junto com os colegas do elenco original, como Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughin, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery. A adição no elenco fica por conta de Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman.

Stranger Things 3 deve voltar em junho de 2019 na Netflix. Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas sabe-se que Hawkins receberá um shopping e a série terá fortes influências do ano de 1985.