Stranger Things | David Harbour, o Hoper, dá pistas aos fãs sobre a 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter sido indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante por série dramática, David Harbour, uma das estrelas de Stranger Things, fez comentários sobre a 3ª temporada do seriado em coletiva de imprensa. O novo ano pode ter inspirações bem conhecidas do público.

Sem maiores detalhes do enredo, que ainda é guardado a sete chaves pela Netflix, Harbour adiantou que as referências do seriado seguem sendo dos anos 80.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você é um grande fã de Stranger Things e você realmente quer saber mais, eu iria ver os grandes filmes de 1985, que são muitos, olhe a lista e pense em todas possibilidades que podemos seguir. É especificamente o ano de 85, e vocês verão todas referências lá”, destacou o ator.

Harbour não quis especificar as obras. No entanto, sabe-se que um dos grandes filmes daquele ano é De Volta para o Futuro. Parece certo que a ambientação contará com referências do longa, mas fica o questionamento se a história em si poderá ter, por exemplo, viagens no tempo.

“Nós estamos experimentando muito nessa temporada, e correndo muitos riscos, eu espero que valham a pena, mas são riscos. Nós estamos entrando em territórios que nós nunca estivemos antes, e isso é muito animador”, destacou o intérprete de Jim Hopper.

Como não poderia deixar de ser, o astro da Netflix ainda contou um pouco como vê o delegado Hopper até aqui. Na 2ª temporada, o personagem havia passado por grande transformação após adotar Eleven (Millie Bobby Brown).

“Nós tivemos uma temporada mais leve com Jim na segunda. Ele estava realmente trabalhando esse instinto fraterno e entendendo todas responsabilidades que estão acima dele, e eu acho que uma coisa que perdemos dele da primeira temporada era aquele cara que entrava em instalações do governo dando soco na cara das pessoas”, ainda avaliou Harbour.

Stranger Things | Atrizes aparecem em fotos de bastidores da terceira temporada

A terceira temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro. A história se passará no verão de 1985.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio