A atriz Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, utilizou o Instagram para mostrar como estão as gravações da 3ª temporada de Stranger Things. Na imagem, ela aparece com Joe Keery, o intérprete de Steve.

Os dois novamente aparecem vestidos como funcionários da sorveteria Ahoy. Em um teaser divulgado pela Netflix, Maya, que interpretará Robin, e Keery aparecem em uma propaganda do novo shopping de Hawkins.

Stranger Things | Trabalho de Steve e papel de filha de Ethan Hawke são revelados em novo vídeo da 3ª temporada


A terceira temporada da série já está em produção, com a já citada Maya Hawke sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro. A história se passará no verão de 1985.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix. Mas, o novo vídeo indica que o Starcourt será lançado no próximo verão norte-americano (a partir de junho de 2019). Pode ser já uma pista para a data de lançamento do novo.

SCOOPS AHOY: OCEANS OF FLAVOR

Uma publicação compartilhada por Maya Ray (@maya_hawke) em