Stranger Things | Noah Schnapp confirma morte de membro da família Byers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Schnapp, o Will, de Stranger Things, tirou uma dúvida curiosa na Stranger Con, em Chicago. Um fã queria saber o que aconteceu com Chester, o cachorro dos Byers na série.

“Eu acho que ele morreu, não morreu? Ele morreu, pode ter certeza. Nessa temporada há um túmulo para ele que poderá ser visto”, respondeu Noah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os criadores do seriado não gostam de animais de estimação. Essa já é a segunda morte de um membro animal do elenco, levando em consideração o triste fim do gato da mãe de Dustin na segunda temporada (Gaten Matarazzo).

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deixa o twitter após montagens homofóbicas

A terceiro temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro. A história se passará no verão de 1985.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio