Netflix

Stranger Things | Produtor afirma que 3ª temporada terá mais ação e será mais sombria

Após as indicações de Stranger Things ao prêmio Emmy, o produtor da série, Shawn Levy, não conseguiu conter sua emoção e resolveu comentar alguns detalhes do novo ano do programa.

Durante uma entrevista divulgada pelo Heroic Hollywood, Levy falou que a 3ª temporada do seriado será ainda mais sombria que suas predecessoras, mas que não vai faltar comédia na história.

“Há mais comédia na 3ª temporada, mas não se enganem: a 3ª temporada é provavelmente a mais obscura e a temporada com mais ação até agora. Essa balança entre luz e trevas; meio que sempre foi o coração do que nós fizemos em Stranger Things, então somos meio que devotos a isso” disse Levy.

Stranger Things | David Harbour, o Hoper, dá pistas aos fãs sobre a 3ª temporada

A terceira temporada da série já está em produção, com Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro. A história se passará no verão de 1985.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix.

Sair da versão mobile