A Netflix norte-americana divulgou um novo vídeo da 3ª temporada de Stranger Things. O teaser mostra um anúncio da chegada do primeiro shopping center de Hawkins, chamado de Starcourt.

O que chama atenção no vídeo, que já pode estar mostrando onde parte da história pode se passar, é que Steve Harrington (Joe Keery) aparece como funcionário da sorveteria do novo shopping. Ao lado dele no comercial é também mostrada Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, que interpreta uma nova personagem no seriado, chamada Robin.

Com o vídeo, todos já imaginam que será pela sorveteria Ahoy que a nova adição da série entrará na vida do grupo. Vale lembrar que a nova personagem foi descrita como uma “garota alternativa que busca animação na vida”. É revelado ainda que Robin descobrirá um dos segredos de Hawkins.


Stranger Things | Produtor afirma que 3ª temporada terá mais ação e será mais sombria

A terceira temporada da série já está em produção, com a já citada Maya Hawke, filha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman, sendo a novidade mais curiosa anunciada no elenco até agora, enquanto os produtores adiantam que uma grande inspiração da trama será a trilogia De Volta Para o futuro. A história se passará no verão de 1985.

Já no lado dos retornos de elenco, uma polêmica surgiu com o aumento de salário dado aos atores, que fará com que Millie Bobby Brown (a Eleven) ganhe bem mais do que seus companheiros infantis.

Stranger Things 3 ainda não tem uma data de estreia definida pela Netflix. Mas, o novo vídeo indica que o Starcourt será lançado no próximo verão norte-americano (a partir de junho de 2019). Pode ser já uma pista para a data de lançamento do novo.