Séries

Supernatural | Co-criador da série promete uma briga intensa com Dean na 14ª temporada

Mesmo já estando em sua 14ª temporada, Supernatural ainda consegue sacudir as expectativas de seus leais fãs. Em entrevista ao TVLine, Andrew Labb, um dos criadores da série, oferece uma prévia muito interessante sobre um conflito na 14ª temporada; envolvendo justamente o personagem de Dean, que estará possuído por Michael.

“Vamos ver Dean em uma briga, mas é uma briga muito difícil de vencer,” explica Dabb. “Mas Dean é um lutador. Ele vai tentar sair no mínimo com um empate se as coisas não forem do jeito dele.”

O empolgado showrunner ainda comentou que a possessão se manifestará de formas diferentes, e que parece mais originais do que o que costumamos ver em outras mídias audiovisuais.

“Temos algumas abordagens diferentes para ela. Algumas são mais do tipo, ele se olhar no espelho, e outras envolvem entrar na cabeça de outras pessoas. É dependente da história.”

A possessão de Dean será um dos temas mais marcantes da 14ª temporada, que terá alguns episódios a menos. Ao contrário das anteriores, que ficam na média de 23 episódios, o novo ano contará apenas com 20.

Exibida pela CW nos EUA, a 14ª temporada de Supernatural estreia em 11 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.