Séries

Supernatural | Episódio 300 será "reconfortante, com assassinato", define showrunner

Ainda na San Diego Comic-Con, o co-showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, adiantou o que pode acontecer em um marco importante do seriado. Na 14ª temporada, as aventuras de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) chegarão ao episódio número 300.

Para o TV Line no evento, Dabb adiantou que o episódio, sempre produzido em um formato diferente, como foi nos capítulos 100 e 200, será especial. O chefe do seriado definiu como “reconfortante – com assassinato”.

Já foi adiantado que a história se passará na cidade de Lebanon, em Kansas, onde está o bunker dos caçadores de monstros. O capítulo mostrará o que se passa na pequena comunidade enquanto Dean e Sam vão e voltam por conta das suas aventuras.

“Nós nunca realmente vimos Lebanon no show. Nós nunca vimos o que as pessoas que vivem naquela cidade pensam sobre aqueles dois caras que dirigem muscle cars. Na lavanderia devem pensar, ‘Eles sempre tem um monte de sangues nas roupas. O que está acontecendo'”, definiu Dabb.

Supernatural | Anjo Miguel é destaque em trailer da 14ª temporada

Outro ponto destacado é que o episódio especial será uma declaração de amor ao seriado. Não é todo dia que uma atração chega a essa marca.

“Nós pensamos que esse episódio pode ser uma verdadeira carta de amor ao seriado, em que nós esperamos que seja de um jeito reconfortante – com assassinato. Reconfortante com assassinato”, concluiu o co-showrunner.

A nova temporada deverá desenvolver o plano de Miguel (Jensen Ackles) para a purificação da Terra.

A 14ª temporada de Supernatural estreará em 11 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

https://www.youtube.com/watch?v=11Hlv62hiUA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.