Séries

The Flash | Showrunner revela o que fãs não devem esperar na 5ª temporada

Duas revelações foram feitas sobre a 5ª e nova temporada de The Flash. As duas, na verdade, são teorias de fãs que não devem se concretizar.

A primeira teoria foi descartada pelo showrunner do seriado, Todd Helbig, conforme publicação do TV Line.

(CUIDADO! SPOILER DE THE FLASH)

O argumento dos fãs do seriado é que a filha do futuro de Barry e Iris, que volta no tempo ao final da 4ª temporada para pedir ajuda aos pais, teria também roubado o juramento escrito por Iris ao longo do último ano. Fãs acreditavam que estaria com Nora Allen. Mas, a resposta de Helbig para a teoria é não.

The Flash | Atriz entrega início das gravações da 5ª temporada

A próxima temporada não deve tratar sobre o juramento perdido. Além disso, o ator Hartley Sawyer (Homem-Elástico da série) contou ao Digital Spy que Caitlin (Danielle Panabaker) ou a sua identidade Nevasca não terá um romance no novo ano. O personagem de Sawyer era cotado para formar o novo par, mas pela primeira vez na série, os focos da personagem serão outros.

“As pessoas sempre pensaram que seria um romance, porque Caitlin sempre namora o novo cara da série”, brincou o ator.

Recentemente, vazaram informações na internet – que ainda não foram confirmadas – sobre o novo ano. Além do elenco regular, a nova temporada deve ter o retorno de Jay Garrick, Grodd e até um novo Harrison Wells (Tom Cavanagh)

5ª temporada de The Flash será exibida a partir do dia 9 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.