Séries

The Little Drummer Girl | Michael Shannon aparece em primeiras imagens de trama de espionagem

O Deadline divulgou as primeiras imagens do drama de espionagem The Little Drummer Girl, uma minissérie que tem produção da BBC. O famoso diretor Park Chan-Wook está a frente do trabalho que terá Michael Shannon (A Forma da Água) como protagonista.

Nas fotografias, Shannon aparece caracterizado com figurino dos anos 70. As imagens também revelam como estará a atriz Florence Pugh (Lady MacBeth) e Alexander Skarsgård (True Blood).

Na trama, Shannon fará um espião israelita Kurtz, em uma trama ambientada nos anos 70, que coloca Pugh como uma jovem atriz chamada Charlie. A jovem começa uma amizade com um estrangeiro enquanto está de férias na Grécia. No entanto, descobre depois que a relação está muito além do que se esperava.

Michael Shannon estará em série do diretor sul-coreano de Oldboy e A Criada

O responsável pelo projeto, Park, é um diretor sul-coreano responsável por filmes de grande renome, como a versão original de Oldboy, de 2003, e de A Criada. Esta é a sua estreia na televisão, adaptando o livro homônimo de John le Carré.

The Little Drummer Girl estreará no canal AMC, em parceria com a Ink Factory e a BBC One, com seis episódios. O lançamento está marcado para novembro.

Sair da versão mobile