Séries

The Night Of | HBO espera posicionamento de co-criador para confirmar 2ª temporada

A 2ª temporada de The Night Of praticamente virou uma novela. Desde 2016, quando o seriado estreou e foi grande sucesso, fãs e a própria HBO esperam para poder confirmar um novo ano.

Em coletiva de imprensa, o presidente da HBO, Casey Bloys, revelou que o canal ainda espera pelo posicionamento do co-criador da atração, Steve Zaillian. Ao que deu a entender, Bloys também não forçará nenhuma situação.

The Night Of | Segunda temporada da série pode não acontecer

“Steve é um pouco como Larry David (criador de Segura a Onda), ele virá até nós quando estiver pronto. Para um executivo criativo é bom esse sentimento, se Steve disser, ‘Eu sei como será’, eu saberei que ele sabe. Então, estamos dando a ele o seu tempo e ele virá nos procurar quando achar o que procura”, respondeu o presidente da emissora sobre o seriado.

Sucesso de crítica e público, a 1ª temporada de The Night Of foi estrelada por John Turturro (Transformers) e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars). A trama focou no processo de investigação e julgamento de um caso de homicídio, enquanto mostrava o acusado esperando o veredicto em uma cela em Riker’s Island, uma das mais brutais e seguras prisões dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.